TÉCNICAS DE ATENDIMENTO AO CLIENTE
MODALIDADE: E-Learning
DURAÇÃO: 8 horas
A função de atendimento ao cliente trata-se de uma função estratégica, imprescindível em qualquer organização, por isso nesta formação os formandos poderão treinar as competências chave para chegar a um atendimento de excelência, associada a um conjunto de regras de etiqueta e protocolo potenciadoras de uma Imagem distintiva.
Os primeiros 5 minutos são as oportunidades de “negócio fechado” …
Conhecer e aplicar técnicas de atendimento de excelência, reconhecer a importância da primeira impressão, saber utilizar uma linguagem positiva e objetiva no contacto com o cliente, valorizar o cliente durante a interação, reconhecer a importância da comunicação não verbal na interação com o cliente.
Público em geral com interesse específico na temática. Colaboradores e Gestores com diversas funções, e em diversos contextos profissionais, que pretendam melhorar o contacto com o cliente e fidelizar pelo atendimento de excelência. A primeira imagem deve “vender” profissionalismo e atenção ao cliente.
A avaliação faz parte integrante do processo formativo e tem como finalidade validar os conhecimentos e aptidões desenvolvidas pelos formandos ao longo do curso. Terá o formato sumativo e será realizada através de um teste escrito de resposta verdadeiro/falso, no final da formação.
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